SEO

O que é SEO?

Além dos anúncios no mecanismo de pesquisa, há também uma parte orgânica nos resultados da pesquisa. Nesta parte do Google, você não paga por cada clique e não há leilão para sua posição no mecanismo de pesquisa.

Portanto, o SEO é o conjunto de atividades para alcançar uma posição de mecanismo de busca orgânica mais alta para o seu site.

Por realizar uma pesquisa de palavras-chave relevantes, isso resulta em maior facilidade de localização on-line, mais visitantes e mais vendas. Para saber mais sobre o que é o SEO, confira o nosso artigo de hoje.

O que é otimização de mecanismos de busca SEO?

Quando os brasileiros pesquisam informações on-line, 94% fazem isso com o Google. A maioria das pessoas digita 2 ou 3 palavras. Nos resultados da pesquisa, eles analisam os anúncios de 1 ou 2 sites e os resultados de pesquisa de até 4 sites.

Além disso, cerca de 70% a 80% dos pesquisadores clicam nos resultados da pesquisa não paga. Se você não está entre os 3 a 4 melhores de um termo de pesquisa que é relevante para você, então você deixa muitos visitantes e clientes em potencial passarem.

Neste sentido, a otimização do mecanismo de pesquisa SEO gira em torno de tornar um site mais acessível. Se você melhorar a tecnologia, o conteúdo e a autoridade, terá uma pontuação maior no Google. E você recruta mais clientes em potencial para o seu site gratuitamente.

O que é uma palavra-chave e a importância para o SEO?

Palavras-chave são as palavras que as pessoas digitam nos mecanismos de pesquisa. Geralmente, são combinações de 1 ou 2 palavras, com base nas quais o mecanismo de pesquisa, através do SEO, determina quais páginas da Web em seu banco de dados são mais relevantes e populares.

A página que melhor corresponde à consulta de pesquisa e é a mais popular geralmente aparece na posição 1 e atrai os visitantes mais livres.

O SEO concentra-se em três aspectos importantes do SEO:

  • SEO técnico: Quão bem o seu site é acessível ao Google e como o Google indexa este site? Existem gargalos para a localização, como a velocidade do site?
  • Conteúdo do site: Palavras-chave relevantes foram incorporadas em seus textos e títulos? Seus textos são compatíveis com o Google?
  • Criação de links: Quão poderoso é o seu perfil de link atual e como você pode obter links mais e melhores de outros sites? Como faço para aumentar a autoridade do meu site?

Método do SEO

A conversão do SEO sempre funciona de acordo com as diretrizes do Google e seguimos nossas estratégias.

Ao conduzir uma investigação preliminar minuciosa, o relatório de SEO, garante uma estratégia bem fundamentada em que podemos sempre confiar.

Ao processar efetivamente palavras-chave relevantes em seus textos no processo de acompanhamento SEO, você garante que um site logicamente estruturado e organizando, fique em posições de destaque no Google!

Benefícios do SEO

Através da otimização SEO, o mecanismo de pesquisa do seu site e fornecer um poderoso perfil de link. Todas essas atividades acabam tendo esse objetivo:

Posições mais altas nos mecanismos de busca, mais visitantes, mais clientes e mais vendas. Portanto, os benefícios de trabalhar com o SEO são:

  • Principais posições no Google
  • Extensa pesquisa preliminar através do Relatório de SEO
  • Rede grande através de construção de links qualitativos
  • Relatórios mensais extensivos

Campanha de referência SEO

Os resultados variam de acordo com a campanha, dependendo das horas, da indústria, da concorrência, etc.

Por que devo investir em otimização de mecanismos através do SEO?

Quase nenhum cenário é concebível em que você não ganha de volta o investimento em SEO. A otimização de um site exige tempo e dinheiro, mas depois disso, os visitantes e os clientes continuam se registrando gratuitamente. Além disso, eles são altamente motivados, porque vão em busca de você.

Autor: Alexandre Strehle – Fundador da Conselho Real
Especialista em Reputação Online
Especialista em Marketing Digital
Especialista em Blog para Empresas

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